28 setembro 2010



Bem amigos meu nome é Mibiell e começamos uma nova series de entrevista entrevistando os "velhos" ;p para iniciar alguem que esta sempre aqui no comunidade ajudando


1 - Quem é e o que faz fora do MZ, que time torce e aonde mora, seu time e login?
No momento só trabalho terminei o ensino médio.. e estou trabalhando tenho uma casa de ração..torço para o TODO PODEROSO e moro em campinas,time: Cenac fc, user: rafasteter

2 - Como teve conhecimento do Manager zone?
por um colega meu, vizinho aqui.

3 - Qual foi Tua Primeira Impressão do jogo?
muito difícil o jogo, tanto que fiquei umas 3 semanas sem acessa depois que fiz o time, achava impossível chegar no CB com jogo de quarta e domingo.

4 - Quais as Principais dificuldades que sentisse quando começou a jogar?
não tinha noção de nada, quando comecei, mas o mais difícil foi colocar os jogadores nas posições certas nas táticas.

5 - Como e aonde tira as duvidas do jogo?
no começo tirei minhas duvidas na comu do Orkut.

6 - Como é o teu estádio? Investe nele? E quais as primeiras obras realizadas?
meu estádio esta quase terminado, senão me engano falta 2 hotéis,minhas primeiras obras nem lembro quando foi e o que foi.

7 - Aposta na Formação de juvenis?
sim, é base de qualquer time se quiser ser competitivo.

8 - Normalmente todos têm um jogador especial na equipe, Como é o teu jogador "especial"?
essa temporada resolvi dar uma reformulada no time então vendi quase todos já, então meu principal jogador é minha contratação a 1 semana atrás, Francisco Arósio jogador da seleção sub 21..atualmente ele tem 8vel 7res treinando 4int treinando 5CB treinando e 10 de desarme.

9 - Você usa contra tácticas, tens várias táticas armadas e escolher entre cada um de acordo com o rival, ou usar sempre o mesmo?
Sim sempre usei contra táticas,tenho acho que umas 25 taticas diferentes aqui, mas atualmete com a reformulação to usando tática fixa.

10 - Conte-nos um pouco sobre esta equipe e como você está fazendo nesta temporada?
Cenac fc foi funda no dia 03/03/07 mas fui começar no time mesmo uns 2 meses depois, depois disso o time teve muitos altos e baixos com o melhor momento do time acontecendo a poucos tempos onde ganhamos a 4div fomos 5º colocado na MZ generations season 21-28, 8º colocado na The Rivalry Series Ed1 - Brazil vs Argentina e tinha 3 pontos a frente do 2º colacado na 3div mas resolvi fazer uma reformulação aqui e to caindo na tabela

11 - Tens objetivo a curto, médio e em longo prazo?
objetivos aqui só a longo prazo, por causa da reformulação, pretendo comprar algumas promessas de no Maximo 21 anos e ir treinando até os 25, 26 anos, vender fazer uma boa grana e de novo comprar mais uns jogadores sub 21 e ir treinando só que agora para ficar no time e subir de divs com força máxima.

12 - Qual seu adversário mais forte e qual o time freguês?
nessa temporada foi o Agravo atual líder do CB me eliminou de duas copas importantes e freguês nessa temporada foi o Thiago do Crobas EC ganhei dele 3 vezes e perdi 1 nessa temporada com o time completo.

13 -Tem algum dirigente que você se espelha ou admira no mundo do MZ ?
sim tenho vários, mas vou cita uns 5 só, Niquini sem comentários, pops o melhor dirigente da season 21, cmpacca para mim o melhor manager que já vi, felipao um dia quero ser que nem ele ou ganha a metade do que já ganhou e o gabrielpeter ótimo dirigente que chegou no ápice nessa temporada com o titulo da season.

14 - Você pode nos contar algumas das dicas mais importantes?
dicas acho que num tenho nenhuma ,mas vai algumas que acho que a maioria deve saber, sempre investir nos juvas sempre ter no mínimo 8, táticas a melhor tática é a contra-tatica,sempre analise o adversário e nesse SIM sempre jogue em PC.

15 - Você tem amigos para conversar sobre o jogo?
sim, próximos mesmo tenho uns 3.

16 - Quanto tempo você dedica a MZ?
no momento dedico de 8 a 9 horas por dia. Antes era de 2 a 4 horas por semana..viram que evolução..kkkkkkk

17 - Você se considera melhor Diretor ou Técnico? Por quê?
melhor Técnico, porque analiso muito os meus adversários e gosto muito de táticas inovar nas táticas.

18 - Eu posso perguntar o que impulsiona você ou encorajado a continuar a jogar este grande jogo?
chegar ao CB e ganhar uma CO.

19 - Como você vê a Comunidade no seu país em relação a outras comunidades Manager Zone?
muito interativa. Para mim a comunidade mais ativa do MZ.

20 - Quantos treinadores você tem de cada classe? O que você usa para os jovens e que para os “Adultos”?
se naum me engano tenho 10 treinadores, mas a caça de mais .no momento os melhores treinadores estava nos profissas agora com a reformulação quero ter um treinador para cada área de treinamento que tiver jogador..então vou precisar de mais uns 2.
21 - Estilos, agressão e táticas que favorece o SIM atual. Pelo menos em sua opinião.
depende muito do seu time, no meu normal agressivo funciona bastante e PC sempre em qualquer tática, mas agressivo (não é brincadeira) ta levando menos cartões que o norma ou passivo mas tem que ter no mínimo 7 de res o time para jogar assim.

22 - Como você vê o simulador atual?
muito mentiroso, não tem como um time muito inferior ao seu ganhar de vc de 3 a 2 dando 3 chutes a gol contra 19 seu.

23 - Qual foi a melhor de todas as suas realizações?
fiz muitos amigos aqui no MZ, mas para mim a melhor realização esta por vim quando eu ganhar uma CO.hehehehehehehe

24 - Que mensagem gostaria de enviar a todos os amigos da federação?
Aqui como ninguém tem mais de 8 meses de jogo, nunca desista por achar injusto esse jogo, não faça desse jogo uma coisa seria mais sim um passa tempo um hobby. Invista sempre em jogadores novos , que pelo que eu vejo na federação muitos de voceis tem chances de chegar muito longe e ganhar uma CO.que é minha obcessão..hehehe...é isso aeee flww galera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails